home A Doença de Parkinson A Associação A Túlipa Links
 
As Publicações APDPk
Ajude a APDPk
Delegações
Espaço Aberto
Glossário de Termos
Legislação
Notícias
Noticias Médicas
Protocolos
Serviços de Saúde Especializados
Videos Parkinson
Viver com Parkinson
Declaração de Privacidade On-line
Direção Documentos
Conselho Científico
Infarmed
 
Newsletter
insira o seu email, para receber a nossa newsletter periódica.
 
 
 
 
 
 
 
Associa Pro
 
Utilizador
Palavra-chave
 

 

   
Home » Notícias » Arquivo de Notícias 2012
 
Torneio de golfe da Solidariedade
  O Royal Óbidos Spa & Golf Resort, através de um Open Day, no seu campo de golfe desenhado por uma lenda da modalidade - Steve Ballesteros -, inaugurado no inicio do ano de 2012, promoveu um Torneio de Golfe em benefício da Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson, em 20 de Maio, por intervenção do nosso associado Carlos Jordão, residente na Batalha, Delegação de Leiria, tendo no final sido entregue à Direção da APDPk, a importância de 1490 €, provenientes de parte do valor de inscrição dos jogadores, que compareceram em elevado número, o que levou a que se realizasse uma prova de manhã e outra de tarde e reflete que o Torneio foi um verdadeiro sucesso.

As delegações da APDPk de Leiria e do Oeste estiveram presentes durante todo o dia e agradeceram ao Royal Óbidos, aos 135 jogadores participantes no torneio e aos patrocinadores, a sua contribuição para o resultado obtido.
O Jornal do Golfe associou-se também a este evento, tendo oferecido um saco de golfe, que foi leiloado.

Ambas as Delegações transmitiram e informaram sobre as atividades que a Associação promove em benefício dos doentes de Parkinson, bem como os objetivos que se pretendem alcançar, tendo ainda procedido à venda de rifas para os prémios contidos na tômbola e leiloado alguns objetos cedidos a ambas as Delegações, como sempre por especial intervenção do Carlos Jordão e também da Delegada do Oeste, D.ª Isabel Reis, que estiveram presentes.

Por parte da Delegação de Leiria participaram o Delegado, a Tesoureira e o associado Vitor Fonseca, tendo-se obtido uma receita liquida de 1067,2 €, para suporte de despesas e para ambas as Delegações.

A APDPk está muito grata ao Royal Óbidos que cedeu sem custos o seu campo para o torneio, na pessoa do Golf Director
Sr. Eduardo Johnston da Silva, bem como ao David, Suzi e todos os demais funcionários do Royal Óbidos, que foram inexcedíveis em profissionalismo, simpatia e eficácia, durante todo o torneio, bem como a todos os participantes e patrocinadores, que compareceram e colaboraram.

 
 
   
 
 
2012 © APDPk - Todos os direitos reservados