home A Doença de Parkinson A Associação A Túlipa Links
 
As Publicações APDPk
APDPk | Associados
Delegações
Espaço Aberto
Glossário de Termos
Legislação
Notícias
Noticias Médicas
Protocolos
Serviços de Saúde Especializados
Videos Parkinson
Viver com Parkinson
Declaração de Privacidade On-line
Direção Documentos
Conselho Científico
Infarmed
 
Newsletter
insira o seu email, para receber a nossa newsletter periódica.
 
 
 
 
 
 
 
Associa Pro
 
Utilizador
Palavra-chave
 

 

   
Home » Notícias » Arquivo de Notícias 2012
 
Tomada de posse dos novos corpos gerentes
 


Na sequência das eleições na APDPk de 18 de Fevereiro, realizou-se a tomada de posse dos órgãos sociais eleitos, oito dias depois, dia 25, na Sede da Associação,em Lisboa,  com a presença de associados, familiares e amigos, em mais um momento marcante da vida da APDPk.


Todos os presentes davam mostras  de contentamento e de grande esperança no futuro da Associação, agora que um novo ciclo se inicia e dado o conhecimento profundo que o Presidente, José Luis Mota Vieira e a sua equipa, têm da "casa" e dos associados que a integram.


Outro factor extremamente gratificante é a juventude da equipa directiva que rodeia o novo Presidente, que aliada à experiência de alguns elementos ligeiramente "menos jovens", promete ser uma união forte e de futuro.
Tomaram posse membros de todos os corpos gerentes da Associação, sendo a Direcção empossada constituída por:

Presidente - José Luís Mota Vieira
Vice-Presidente - José Luís Lejeune Figueiredo
Secretária - Ana Telma Batista Botas
Tesoureiro - Victor Duarte Tavares
Vogal - Maria Isabel Leite Lima

Os resultados finais apurados das eleições foram 268 votos (70,5%) para a lista A, 88 votos (23,2%) para a lista B e 6,3% de votos brancos (1) e nulos (23), num total de 380 votos, o que é a maior votação de sempre na Associação e diz bem da capacidade de mobilização dos associados.

Há agora que "deitar mãos à obra", aproveitar o que de bom está feito, juntar sinergias e promover acções que  valorizem e dignifiquem a Associação, visando o bem-estar dos seus associados em especial, bem como dos doentes de Parkinson de todo o país.


É de saudar a participação de todos na cerimónia de tomada de posse, mas muito em especial a presença e o regresso dos associados Duarte Cancella de Abreu e de Josefa Domingos a uma casa que lhes pertence.

Boa sorte!


 
     
 
   
 
 
2012 © APDPk - Todos os direitos reservados